A Vitta Infusions foi criada com a missão de oferecer tratamentos de infusão inovadores, embasados em ciência e com um alto nível de discrição e personalização. A clínica nasceu da visão de dois profissionais com trajetórias distintas, mas complementares: Patrick Schechtmann, especialista em venture capital e gestão estratégica, e Dr. Nikolas F. K. Heine, psiquiatra com ampla experiência na gestão clínica de serviços de alta complexidade.
Juntos, combinaram conhecimento técnico e estratégico para fundar um espaço diferenciado, onde ciência, sofisticação e acolhimento se unem para proporcionar uma experiência transformadora no cuidado com a saúde mental e o bem-estar
Criamos um espaço seguro e confortável, pensado para
quem busca mais equilíbrio, clareza e bem-estar para viver
com mais leveza e performance.
Tratamentos embasados
em evidências científicas,
aplicados com um olhar
humanizado e seguro.
Infraestrutura de alto
padrão, com salas
individuais para garantir
conforto e privacidade.
Planos terapêuticos sob
medida para maximizar
os resultados de cada
paciente.
Mais do que alívio dos
sintomas, um caminho para
ressignificar desafios e
elevar a qualidade de vida.
Administrador formado pela Fundação Getúlio Vargas, Patrick construiu sua carreira no mercado financeiro e no setor de venture capital. Foi sócio fundador da SP Ventures e atuou como analista do Fundo Criatec, onde era responsável pela prospecção, negociação e gestão de investimentos estratégicos. Especializou-se em Banking pelo Swiss Finance Institute, em Lausanne, e obteve o diploma IVCE (Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo) em uma parceria entre a FGV e a Universidade de Berkeley.
Reconhecido por sua capacidade analítica e estratégica, Patrick desempenhou papel essencial na governança corporativa de diversas empresas, agregando valor e impulsionando seu crescimento. Sua experiência em gestão e investimentos trouxe para a Vitta Infusion uma abordagem estruturada e focada na excelência operacional e na expansão sustentável.
Médico formado pela Universidade de São Paulo (USP), Nikolas realizou residência no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP. Atuou como Pesquisador Associado em Harvard, no Beth Israel Deaconess Medical Center, estudando neuroplasticidade e técnicas de estimulação cerebral não invasivas, como EMT e tDCS. Concluiu pós-graduação em Psicopatologia pela Santa Casa de São Paulo e especialização em Gestão de Hospitais, Clínicas e Indústria da Saúde pela FGV.
Com sólida atuação em psiquiatria, coordenou serviços em hospitais como 9 de Julho, Salvalus e São Camilo. Integra o corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Hospital Sírio-Libanês, além de atuar como Médico Assistente do Instituto de Psiquiatria do HC-FMUSP, unindo experiência clínica, acadêmica e de gestão em saúde.